MUITO OBRIGADO.





Olá leitores, desta vez estou aqui não para postar outro artigo, até mesmo porque postei um sobre a Reforma Protestante sábado e está fresquinho, como se estivesse acabado de sair do forno.

Vim aqui na realidade para direcioná-los no uso do site, exatamente, o portal não é mais blog, agora é site com domínio próprio, o domínio .com >>> www.pistasdahistoria.com

Na prática não mudou nada, mas dará um upgrade a minha indexação nos motores de busca, no meu SEO, porque sinceramente fiz isso principalmente devido a “fuga” de leitores de outros países, haja vista o elevado índice de acessos estrangeiros que esse site possui.

Tudo isso devido a plataforma blogger ter acrescentado o domínio nacional (.com.br) a plataforma e isso caríssimos piorou a indexação como já havia comentado.

E já estava mais do que na hora de ter um domínio próprio não acham? O blog tomou uma proporção gigantesca. Criei sem muitas pretensões, não imaginei que ele pudesse crescer tanto e em tão curto espaço de tempo, pois ele só tem 2 anos.

Fiz excelentes parcerias: Jornal O Povo e Livraria Cultura que só irão abrilhantar e promover o incremento da cultura no site.

Incrementei o site com uma barra horizontal, onde você pode compartilhar os artigos nas principais redes sociais como por exemplo: Twitter(twittar os artigos e ver meu twitter), Facebook (curtir e assinar minhas postagens), Google+ (compartilhar os artigos na rede social do Google), LinkeDin (a rede social de profissionais), se você é de outro país pode fazer a tradução simultânea, pode entrar em contato comigo, salvar seus artigos preferidos, fazer videoconferência, conectar-se com algumas redes sociais e postar diretamente do site e por fim participar do chat conectando-se a partir do facebook, twitter, myspace ou yahoo; interagindo assim com outros leitores.

E aí, gostaram das mudanças?

Graças a Deus deu tudo certo e agradeço não só a Deus, mas principalmente a todos vocês que curtem meus textos e criticam quando tem que criticar, puxam minha orelha quando tem que puxar, e é esse o grande barato!

Poder trocar informações com vocês, e informações de qualidade, é o grande segredo para que toda essa miscelânea cultural dê certo e que progrida cada vez mais.

O meu desejo é que possamos continuar com essa troca amigável e bastante acessível e que o feedback que tenho a partir de suas leituras possa fortalecer essa relação não só de AUTOR/LEITOR mas de AUTOR/COLABORADOR.

Mais uma vez deixo o meu MUITO OBRIGADO e participe do Pistas da História, mais do que nunca eu preciso de VOCÊ.

Abraço fraterno.

Randerson Figueiredo. 

0 comentários:

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim (Randerson Figueiredo) antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e situações;

OBS: Se você caro leitor quiser material deste blog para pesquisa ou outra finalidade basta entrar em contato comigo preenchendo o formulário que fica na parte superior no canto direito desta página com o nome FORMULÁRIO DE CONTATO, que o mais rápido possível entrarei em contato com você.