PRÊMIO TOP BLOG - MUITO OBRIGADO!



Antes de mais nada quero agradecer a Deus e a cada leitor que visita este site. Saiba caro leitor, como assim gosto de chama-lo, que este site é feito especialmente para você.

A cada artigo que lanço no Pistas da História é como se eu estivesse presenteando você que está lendo este texto, mas hoje quem ganhou este presente foi esta pessoa que vos fala.

Sou, ou melhor, somos finalistas na categoria Arte e Cultura com o prêmio Top Blog, um respeitadíssimo prêmio que divulga humildemente falando claro, blogs e sites de qualidade.

Estou muito, mas muito feliz em estar entre os 100 finalistas.

Muito obrigado a todos que votaram e que abrilhantaram esta votação. E se não for pedir demais, peço que continuem votando para alcançarmos ainda mais um patamar ainda maior. Conto com você. 

Meu cordial abraço,

Randerson Figueiredo.

0 comentários:

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim (Randerson Figueiredo) antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e situações;

OBS: Se você caro leitor quiser material deste blog para pesquisa ou outra finalidade basta entrar em contato comigo preenchendo o formulário que fica na parte superior no canto direito desta página com o nome FORMULÁRIO DE CONTATO, que o mais rápido possível entrarei em contato com você.